Assessoria Administrativa

                     

ATIVIDADES DA ASSESSORIA ADMINISTRATIVA:

  • Prestação de contas mensais com todos os documentos referentes as despesas e receitas, entregues de forma organizada em pasta mensal;
  • Elaboração e emissão dos boletos com total comodidade;
  • Pagamentos e controle das despesas do condomínio;
  • Atualização do representante legal do condomínio na receita federal;
  • Assessoria e participação nas assembleias e elaboração de atas;
  • Serviços de cartório (registro de atas, convenção ou quaisquer outras necessidades do condomínio);
  • Entrega e recebimentos de documentos em malotes;
  • Elaboração de correspondências, editais de convocação de assembleias, comunicados e circulares, conforme solicitação;
  • Produção ou renovação do certificado digital e acompanhamento de todo o processo;
  • Controle de manutenção preventiva (recargas dos extintores, dedetizações, limpeza caixa d’água, renovação de seguro e outros serviços);
  • Cotação de empresas para manutenção e conservação do condomínio;
  • Revisão e negociação de contratos de prestadores de serviços visando redução de custos, garantindo qualidade e segurança dos serviços prestados;
  • Cotação de materiais de limpeza, materiais elétricos, e outros materiais que haja necessidades para o condomínio;
  • Controle financeiro e cobrança;
  • Resumo do demonstrativo de contas impresso no corpo do boleto;
  • Previsão orçamentária e planejamento para redução de custos;
  • Visitas regulares nos condomínios através de supervisores;
  • Total suporte ao síndico e condôminos, através dos nossos contatos profissionais (whatsapp, telefone e email);